Conceito Propriedade Intelectual - Marcas e Patentes

Captcha
43 3324-4400
RUA JOÃO WYCLIF, 111 - 2508 - LONDRINA-PR

Autoridades mexicanas investigam Sportflix por pirataria

O Instituto de Propriedade Industrial do México está investigando a Sportflix por acusações de pirataria. As denúncias do crime foram feitas de forma anônima.

“As acusações são dirigidas ao Sportflix, um site que oferece programas exclusivos de esportes cujos direitos são de propriedade da Televisa, TV Azteca, Olimpíadas, associações internacionais de futebol e outros canais de TV paga, como FoxSports, ESPN, TNT e Univision”, disse o órgão mexicano.

Segundo o instituto mexicano, um investigador foi enviado à sede da Sportflix no México, onde fica o endereço legal da companhia, mas o mesmo foi impedido de entrar no prédio.

Conforme publicou o blog do Ohata em 16 de agosto, emissoras como Fox Sports, Globo e ESPN não foram procuradas pela plataforma para falar de direitos dos torneios transmitidos no país.

A primeira informação era de que o Sportflix chegaria ao Brasil no último dia 30 e que estaria também nos EUA, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália, Argentina, França e México. Os planos de assinatura mensal ficariam entre US$ 19,99 e US$ 29,99.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/09/01/autoridades-mexicanas-investigam-sportflix-por-pirataria.htm


br class="clear">